Cisco da Arte no Olho da Rua: tensões entre espaço público e apropriação poética” é um evento de pesquisa ligado à Faculdade de Artes do Paraná (UNESPAR Curitiba II), no qual, durante oito semanas, serão realizados encontros de leitura de textos selecionados no intuito de contemplar conceitos basilares do pensamento sobre a relação arte-cidade, especialmente no que se refere à intervenção urbana em arte.

O ciclo será realizado virtualmente entre 16 de setembro e 14 de novembro de 2020, sempre às quartas-feiras, das 10 às 12 horas (horário de Brasília), pela plataforma Jitsi.

Os encontros ocorrerão através do aplicativo Jitsi e serão conduzidos por Diego Baffi (docente artes cênicas FAP/UNESPAR) e por Gabriela Bortolozzo (doutoranda geografia UFPR). Ambos são integrantes da quandonde intervenções urbanas em arte, sediada em Curitiba (PR).

O evento é aberto a acadêmicos, artistas e curiosos no tema e espera atrair participantes do Brasil e de outros países de língua portuguesa, como Angola e Portugal. Por tratar-se de um evento de pesquisa, todos aqueles que se inscreverem com antecedência receberão comprovantes da carga horária em que participarem.

Serviço:

O que? Ciclo de leituras Cisco da Arte no Olho da Rua: tensões entre espaço público e apropriação poética

Quando? 16 de setembro a 14 de novembro de 2020, às quartas-feiras das 10h às 12h.

Onde? plataforma (online e gratuita) Jitsi

Inscrições e outras informações em https://www.quandonde.com.br/ciclodeleituras