Com um site criado especialmente para o evento e páginas nas redes sociais Facebook e Twitter, a  21ª edição da Feira de Imóveis do Paraná mostra que veio com tudo e que está apostando na geração de conteúdos nos meios virtuais. O diretor da Active, agência digital responsável pelas ações online e manutenção dos canais da feira imobiliária, Eduardo Cavalli, diz que o objetivo é a presença online e fortalecimento da marca do evento focado no público alvo do mercado imobiliário, em sua faixa etária e nas redes sociais em que ele está mais presente.

Nestes canais, podem ser encontradas informações sobre o evento, os expositores e o local em que a feira será realizada, notícias sobre mercado imobiliário, paisagismo e decoração, além de dicas de compra e venda. Além disso, são realizadas promoções relâmpago nas redes sociais, com prêmios oferecidos pelos participantes.

Cavalli explica que a estratégia utilizada para divulgação online é a presença no Google, que detém 98% do mercado de buscas no país. Isto se dá com o posicionamento do site oficial da Feira de Imóveis do Paraná nos melhores resultados de procura, a partir de um trabalho específico de SEO, ou seja, de otimização para buscadores.

A maior parte dos acessos aos canais web da feira imobiliária é de mulheres (60%), com esmagadora maioria das visualizações provenientes de Curitiba e região metropolitana, embora haja acessos oriundos do interior do Estado e de Santa Catarina. Aproximadamente 70% dos usuários têm entre 24 e 48 anos.

A 21ª edição da Feira de Imóveis do Paraná é promovida  pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). A Feira será de 29 de agosto a 2 de setembro, na Expo Renault Barigui, novo pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba.

Canais onlines utilizados

Site: www.feiraimoveispr.com.br

Twitter: www.twitter.com/feiraimoveispr

Facebook: www.facebook.com/feiraimoveispr