A partir de 27 de julho, o McDonald’s estará ainda mais rico em cores, listras e estilo. A empresa vai inovar nos tradicionais uniformes e adotará um modelo que atende a uma nova geração de funcionários e clientes. Na unidade da Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, serão duas opções diferentes: uma faz referência a chefs de cozinha e outra mais despojada, desenhada para traduzir a alegria dos funcionários por meio de cores vivas.

A rede está numa constante transição, que procura valorizar cada vez mais a personalidade de cada atendente e deixá-lo mais próximo dos consumidores. Queremos que os novos modelos sejam a cara de quem trabalha conosco e também surpreendam nosso público. Justamente por isso, deixamos a escolha na mão da equipe, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Essa mudança reflete o novo momento da companhia, que propõe mais flexibilidade para os funcionários atenderem os clientes de forma mais humana e menos robotizada. Anteriormente os clientes eram atendidos com discursos padrão, agora nós queremos dar mais liberdade para eles interagirem, comenta Camargo.

O primeiro restaurante a receber os novos uniformes, assinados pela estilista Patricia Saada, será o restaurante conceito da Av. Henrique Schaumann, em São Paulo. O restaurante será a primeira flagship do McDonald’s no Brasil.