CAIO-1
Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio (Foto: MeuPatrocínio)

Se há alguns anos paquerar alguém exigia uma interação social mais intensa, isso já não acontece mais. Isso porque as pessoas não se limitam mais a encontros físicos para flertar e conhecer futuros pretendentes em suas vidas amorosas. Plataformas como o MeuPatrocínio, o maior site de relacionamentos ‘Sugar’ da América Latina tornam tudo mais leve e prático para as pessoas, sendo uma alternativa moderna para conectar homens ricos dispostos a bancar sua parceira.

De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, o aumento de usuários nos últimos anos comprova a preferência das pessoas por esse modelo de relação, com alguém que já seja estável financeiramente, ou seja, um parceiro pra lá de rico.

‘Estamos prestes a alcançar a marca de 16 milhões de usuários, o que mostra como as pessoas estão lidando com as relações. As mulheres, por exemplo, passaram a priorizar lugares onde possam encontrar parceiros experientes e bem-sucedidos, porque estão cansadas de homens imaturos e querem alguém que possa prover o que elas merecem. O mesmo acontece com os homens, que buscam parceiras jovens e dispostas a aproveitar o melhor da vida, querem alguém leve que queira curtir a vida e não alguém que faça drama durante todo o tempo’, afirmou Caio.

Existem diversas outras vantagens que aqueles que adotam o relacionamento Sugar podem desfrutar. Não é à toa que esse estilo de vida tem se tornado o ‘queridinho’ de milhares de pessoas, oferecendo uma experiência única e inesquecível para os envolvidos.

O relacionamento sugar é desprovido de situações estressantes e desnecessárias que são comuns em relacionamentos tradicionais, como cobranças, ciúmes e brigas. É uma abordagem leve e divertida para quem busca aproveitar o melhor da vida: novas experiências, viagens e romance no mundo Sugar.