Nanny McPhee e as Lições Mágicas
A história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Segundo filme da personagem inglesa interpretada por Emma Thompson, a produção se mostra apenas burocrática ao repetir a fórmula de Nanny McPhee – A Babá Encantada. Vale para quem gosta de entretenimento familiar e sem muito compromisso. Ruim, mas inofensivo.
Disponível em DVD e Blu-ray.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Tropa de Elite 2
Maior público da histórias dos filmes brasileiros. Maior arrecadação nos cinemas nacionais em 2010. Trop de Elite 2 quebrou todos os recordes possíveis e imagináveis em termos de público e faturamento no país. O estrondoso sucesso na tela dos cinemas, muito provavelmente, deve se repetir no mercado de home vídeo.
A grande novidade é que o filme chega às lojas no dia 10 de fevereiro, inicialmente apenas em Blu-ray. Por um preço nunca antes praticado para lançamentos em alta definição. O título já está disponível nas lojas online por R$ 29,90. Será que a luta do Coronel Nascimento contra o sistema será uma das responsáveis pela popularização do formato no Brasil?
Disponível em Blu-ray.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Promoção
Quer ganhar um DVD do filme Homem de Ferro? Envie um email com seu nome e endereço completos para [email protected] e concorra. A promoção é um oferecimento das Livrarias Curitiba em parceria com o Jornal do Estado e o Portal de Cinema. O resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *