Com o mote “Agora você pode!”, e com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, o Grupo HEINEKEN no Brasil apresenta ao público Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja preferida pelos brasileiros, de acordo com pesquisa realizada pela MindMiners para o J.P. Morgan. O produto chega para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor. A novidade contará com fabricação nacional, além de manter exatamente a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. Heineken 0.0 estará disponível no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2020.

Composta por ingredientes naturais e pela exclusiva levedura A, a Heineken 0.0 é uma cerveja refrescante e encorpada na medida certa, digna do selo de qualidade Heineken®. Puro malte, o lançamento não tem adição de outros cereais, além de contar com apenas 69 calorias por Long Neck, sendo destinada às pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul — cor associada à categoria sem álcool.

(fonte: Assessoria)