O meia Zezinho, 20 anos, pode voltar a defender o Atlético neste sábado, contra o Guarani, em Campinas. Após 50 dias de recuperação, devido a uma lesão, ele participou ontem de um jogo-treino e foi escalado como volante, mesma posição que exercia com o técnico Juan Ramón Carrasco.

O atual treinador, Jorginho, usou o jogo-treino de ontem, contra o Andraus, no CT do Caju, para observar reservas. O time iniciou com Santos; Gabriel Marques, Renato Chaves, Luiz Alberto e Bruno Costa; Zezinho, Renato, Bruno Furlan, Harrison e Edigar Junio; Fernandão. A vitória foi por 3 a 1, com dois gols de Fernandão e um de Edigar Junio.

Zezinho pode ser opção para o jogo de sábado, já que Jorginho não contará com os volantes Deivid e Renan Foguinho, ambos contundidos. No entanto, é mais provável que o treinador mantenha a dupla de volantes escalada na última rodada: João Paulo e Derley.

Outro possível desfalque é o meia Paulo Baier, que deixou o último jogo com dores musculares e no joelho. Ligüera seria a principal opção para substituí-lo. Quem também voltou a treinar com o grupo é o atacante Bruno Mineiro. Mas ele não participou da atividade contra o Andraus.

O lateral-esquerdo Pedro Botelho teve o contrato registrado no BID da CBF ontem à tarde e poderá fazer sua estreia no sábado. O titular dessa posição, Wellington Saci, é dúvida para o jogo com o Guarani, devido a dores no tornozelo.
No jogo-treino de ontem, Jorginho também fez alterações na equipe e testou na 2ª parte do trabalho o goleiro Hugo, o lateral-direito Daniel, os zagueiro Alex Moraes e Rafael Schmitz, os laterais-esquerdos Héracles e Pedro Botelho, o volante Alan Bahia e os meias Taiberson e Pablo.