A morte de quatro pessoas no dia 8 de maio deste ano, em Quatro Barras, pode ter sido esclarecido. E o tráfico teria envolvimento direto. Mas a forma como os quatro morreram chega a ser tão fantástico que a Polícia Civil realizou, ontem, a reconstituição do crime.
Segundo a polícia, no dia 8 de maio deste ano, cinco pessoas que estavam em um churrasco no bairro Planta Deodora, no município de Piraquara, resolveram se reunir para assassinar um homem. O crime foi motivado porque o suspeito seria um concorrente de vendas do tráfico de drogas na região.
Informações apuraram que dois deles teriam abordado a vítima a mão armada, o levando até um veículo Gol branco junto com as demais pessoas que esperavam no carro. Sob ameaça e coronhadas na cabeça, ele foi levado até Quatro Barras pelos suspeitos que estavam com a intenção de matá-lo.
Durante o trajeto até a cidade, a arma de um dos homens caiu no chão próximo ao pé da vítima que aproveitou a situação e realizou vários disparos de arma de fogo contra os suspeitos, fugindo do local. Dos cinco homens atingidos apenas um conseguiu sobreviver. Ele também era a única pessoa sem passagem criminal.
Após de investigações, a Polícia Civil de Quatro Barras conseguiu identificar o autor dos disparos. Sabendo que a polícia estava a sua procura, o suspeito resolveu se apresentar na delegacia na sexta-feira da semana passada. O veículo utilizado no dia do crime também foi apreendido pela polícia.
Ainda faltam alguns detalhes importantes, mas sob o ponto de vista da investigação o nosso trabalho está concluído, afirmou o delegado-titular da Delegacia de Quatro Barras, Haroldo Davison, que deve concluir o inquérito policial nos próximos dias e encaminhá-lo ao Poder Judiciário.