Fotos: Ana Clara Garmendia – Rocks u2013 Temporada absoluta dos sapatos pesados. Foco nos coturnos com todos os tipos de roupas

Depois que a era dos tênis na moda começou em 2014, com os transgressores desfiles Couture da Dior e Chanel, misturando um acessório esportivo com roupas de luxo absoluto, o dress code sofreu uma revolução. Nada mais ficou igual! Todo mundo começou a aceitar e amar poder andar bem perto do chão, com liberdade nos movimentos. 
O luxo inclui o acessório do dia a dia dentro dele, colocou-o com vestidos de mais de 50 mil euros.  Foi um marco! Agora estamos num outro momento. Todo mundo escolhe o tênis do valor e modelo que quiser para ir onde e como entender. 
A coluna de hoje é para te dizer que o uso do tênis não é uma imposição, a gente tem outras opções elegantes e mais confortáveis para calçar. Tem gente que não gosta e tem roupa e momento que pede outro sapato. E também não temos sempre a mesma necessidade. Um dia é conforto absoluto, noutro, é um toque diferente. E assim estamos. Botas de salto baixo vazadas, de cano alto com listras esportivas, sandálias salto grosso alto e muitas sapatilhas. A nova era traz uma variedade de modelos, todas com mais conforto do que a era anterior. Barreiras foram quebradas. A gente não vai retroceder, ao contrário, somos muitas, não podemos andar todas iguais. A moda te mostra isso: a liberdade de escolha. É isso! Curte as fotos que você me entende melhor. Gros bisous!

Black Mirror – Não estranhe, o fi não vai com o fó. A capa metálica parece estranha com a bota salto baixo, cano alto e faixa vermelha nos detalhes laterais. Parece estranho… É bem inusitado, mas a moda de hoje não fala apenas em beleza. Precisa-se quebrar alguns paradigmas. 


Outsiders – Do masculino ao feminino. Muitas escolhas para um acessório fundamental na nossa caminhada. Amo!


Nas colinas – Ela vê de cima o bonde passar. Botas de salto plataforma para combate mesmo. Uma paixão minha.