Divulgação – A ocupau00e7u00e3o u00e9 para o segundo semestre

O Centro Cultural Teatro Guaíra abriu edital de inscrições para ocupação do Auditório Glauco Flores de Sá Brito – Miniauditório e do Teatro Zé Maria – O Teatro da Classe. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de maio de 2018. A ocupação é para o 2º semestre deste ano. 
Podem se inscrever Companhias / Grupos legalmente constituídos e produtores individuais. O regulamento completo, com Edital e Proposta Artística, está no site www.teatroguaira.pr.gov.br 
Depois de ler o edital, os interessados deverão encaminhar, via e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] a proposta artística devidamente preenchida, impreterivelmente, até às 23h59 do dia 09 de maio de 2018. Para evitar possíveis falhas na recepção pelo sistema eletrônico, os interessados devem aguardar uma mensagem confirmando o recebimento da proposta.
O resultado com a lista dos selecionados para a ocupação dos auditórios será divulgado no dia 14 de maio de 2018 no site do Centro Cultural Teatro Guaíra www.teatroguaira.pr.gov.br.