A cantora Adele, 30 anos, pode ter de dividir a fortuna de R$ 740 milhões com o agora ex-marido, Simon Konecki, 45. O casal terminou um casamento de sete anos. De acordo com o Daily Mirror, o ex-casal não fez nenhum contrato antes de subirem ao altar, em 2016. O veículo informa que fontes próximas a Adele confidenciam que a relação de ambos estava se arrastando já havia algum tempo. Enquanto a cantora adorava sua nova vida nos Estados Unidos, sempre rodeada de amigas, Konecji preferia morar no Reino Unido mais perto de seus familiares. Dois meses antes de a separação acontecer, Adele, segundo o Radar Online, deu uma casa para ele para que pudesse se hospedar nos momentos em que quisesse visitar o filho do casal, Angelo. Por mais que tenham ido cada um para um lado, ambos continuam amigos e devem criar o menino juntos.


Crime



Ex-artilheiro do Vasco é morto a pauladas; Polícia prende três suspeitos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem três suspeitos de participação no assassinato do ex-jogador do Vasco Valdiram, que foi encontrado morto em Santana, na zona norte de São Paulo na última sexta-feira (19). O corpo de Valdiram Caetano de Morais, 36 anos, tinha sinais de ferimentos provocados por pauladas, segundo informações do Boletim de Ocorrência. A determinação da causa da morte de Valdiram ainda depende da finalização do laudo do Instituto Médico Legal, mas a polícia investiga o caso como homicídio simples. A vítima foi encontrada com vários hematomas por todo o corpo e rosto. Valdiram, que se destacou no futebol pelo Vasco em 2006 sendo artilheiro da Copa do Brasil, vivia nas ruas de São Paulo e sofria com a dependência química. Em 2015, após se converter evangélico, recebeu nova oportunidade no clube carioca, mas teve uma recaída e voltou às ruas.



Instagram


Anitta diz que está sem dinheiro e pede clipe de graça para Selton Mello
A cantora Anitta usou os stories de seu perfil no Instagram para pediu aos seus fãs que sigam perfil do ator e diretor Selton Mello. E ainda pediu que ele dirigisse um clipe dela. De graça. “Segue ele aí, gente, por favor. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente. Já foi toda a verba”, brincou ela. Anitta lançou seu novo álbum, Kisses, no último dia 5. O projeto é trilingue e contra com dez músicas divididas entre português, inglês e espanhol. 


Redes sociais


Luana Piovani posta foto de calcinha para protestar
Depois que se espalharam as notícias de que o Instagram poderia parar de mostrar o número de curtidas das publicações, Luana Piovani aproveitou para apoiar a novidade. A atriz publicou uma foto mostrando parte do seio, a barriga e metade das pernas, vestindo apenas uma calcinha, e questionou o valor da imagem. “Ouvi dizer que vão acabar os likes no insta (sic), ou seja essa foto e a divulgação de uma campanha beneficente estarão no mesmo lugar”, comemorou a Piovani. “Quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim (sic) o capitalismo daqui. E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem às que vejo quando postam as barrigas por aí.” A mudança no Instagram tem dividido opiniões entre os internautas.


Televisão

Simaria diz que trocaria todo dinheiro que já guardou para ter saúde
As cantoras Simone e Simaria foram convidadas para participar do programa Altas Horas deste sábado (20), na Globo. Simaria emocionou os espectadores ao responder uma pergunta do apresentador Serginho Groisman sobre a doença que ela teve, e que a fez pausar a carreira mais de uma vez. “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje, eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer”, disse. “A saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo que quando você estiver na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada”, concluiu.


Níver do dia

Jack Nicholson
Ator norte-americano
82 anos