Anita fez ontem sua primeira a aparição no prêmio Melhores do Ano após cirurgia. No palco do Domingão, a irreverente e poderosa brincou com as mudanças recentes no corpo. “Mexi em tudo! Por isso estou tampada assim”, revelou a cantora. Anitta explicou para o Faustão detalhes das intervenções. “Precisei diminuir o peito por causa da coluna, eu já tinha feito essa cirurgia mas o peito cresceu”. Sobre a mudança no rosto, ela contou que o nariz era uma parte do corpo que desagradava muito. “Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida”, brincou. Nas redes sociais, o comentário era que ela ficou a cara da Wanessa Camargo, filha do Zezé di Camargo.


E se Paul voltasse a tocar na Pedreira?

Paul McCartney anunciou nesta sexta-feira que estará de volta à América Latina nos próximos meses, aumentando os rumores de que o eterno beatle pode voltar mais uma vez ao Brasil para shows. Por enquanto, Paul confirmou apenas quatro apresentações da turnê “Out There”: no dia 21 de abril em Santiago (Chile), no dia 25 em Lima (Peru), dia 28 em Quito (Equador) e no dia 1° de maio em San José (Costa Rica). Há rumores que ele pode tocar na abertura da Copa e também que pode voltar a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, 21 anos depois. É torcer. A última passagem de Paul pelo Brasil foi em maio de 2013, com a mesma turnê, em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. O beatle fez show em Curitiba em 5 de dezembro de 1993.


Renato Aragão sofre infarto agudo do miocárdio

O humorista Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no sábado um infarto agudo do miocárdio, segundo o Hospital Barra D’Or, onde ele está internado. A informação foi repassada pela unidade em uma nota oficial na tarde de ontem. O humorista passou por uma angioplastia e segue internado na Unidade Coronariana. Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Barra D’Or, o quadro do paciente é “estável hemodinamicamente”. Intérprete do personagem Didi, que completou 50 anos em 2010, o ator foi nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes. Parte deles com os amigos do grupo “Os Trapalhões”, que deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência.Ele passou mal após a festa da 15 anos da filha, Livian.


O campeão do YouTube

O sueco Felix Kjellberg é o mais novo recordista do Youtube, ele alcançou 25 milhões de seguidores em seu canal na página de vídeos neste domingo. Com vídeos de games e comédia, Kjellberg ultrapassou tendências do Youtube, como Justin Bieber (oito milhões) e a banda One Direction (12 milhões). O sucesso de Kjellberg (ou PewDiePie) na página fez com que seus vídeos alcançassem 3.8 bilhões de visualizações. De acordo com as métricas do site Social Blade, Kjellberg consegue tirar uma média de renda no YouTube entre US$ 4 mil e US$ 44 mil por mês. Formado em Tecnologia e Economia Industrial pela Chalmers Universidade de Gotenburgo, Felix Kjellberg vive em Brighton no Reino Unido desde 2013 e dedica-se a seu canal no YouTube desde 2011.


Copiando a selfie do Oscar

O apresentador William Bonner tentou repetir a selfie do Oscar com astros globais na entrega do prêmio Melhores do Ano, ontem. Mas não pegou bem. A iniciativa foi motivo de piada nas redes sociais.