Publicidade
Tragédia

Ao menos 14 pessoas morrem em deslizamento de terra em Niterói, no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao menos 14 pessoas morreram na manhã deste sábado (10) após um deslizamento no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, na região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro.

O número de mortos foi atualizado na manhã deste domingo (11) pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Um menino de três anos está entre as vítimas. Além da criança, foi divulgado também a morte de uma mulher de 55 anos, outra de 56, e um homem de 37. Ainda não há informação sobre as outras vítimas.

Até agora, onze pessoas foram resgatadas com vida. Seis delas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, sendo duas crianças. Uma mulher de 25 anos foi para o Hospital Estadual Alberto Torres. As vítimas não foram identificadas.

No momento, as buscas estão interrompidas, porque todos os corpos de desaparecidos já foram encontrados.

DESLIZAMENTO

Por volta das 5h de sábado, uma pedra deslizou e atingiu de 7 a 10 casas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O terreno estava úmido devido às fortes chuvas que atingem o estado do Rio, incluindo a região metropolitana, desde a noite da última quarta-feira (7).

Em nota, a Prefeitura de Niterói informou que agentes da NitTrans e da Guarda Municipal estão coordenando o acesso à região.

DESTAQUES DOS EDITORES