Publicidade
Viajou

Após bebedeira, estudante pega táxi para ir de Mato Grosso do Sul ao Paraná

Após bebedeira, estudante pega táxi para ir de Mato Grosso do Sul ao Paraná

Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, bebeu todas e acabou indo parar em Londrina (PR). A viagem de Campo Grande a Londrina custou R$ 1,5 mil de táxi.

Motel de Brasília cria suíte inspirada na Lava Jato

A aventura começou depois de brigar com a ex-namorada no show da dupla Jorge e Mateus, em Campo Grande. 

A família ficou super preocupada, mobilizou os amigos, até o rapaz aparecer.  "Eu fui no show e bebi muito. Devo ter bebido sozinho meia garrafa de vodka e umas cervejas. Acabei discutindo com a minha namorada e fui embora", contou o estudante.

A relação entre o álcool e direção é fatal, mas ainda bem que Lucas não pensou em pegar o carro. Depois de entrar em um táxi em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, foi até a Rodoviária na tentativa que outro taxista o levasse até Londrina, que fica a 650km de Campo Grande, cidade onde mora a avó. "Sai perguntando se alguém me levava. Achei um que topou, mas ele disse que passaria em casa para buscar a esposa e eu falei que tudo bem".

Depois disso Lucas, lucas dormiu por 8 horas e só se deu conta da viagem quando foi acordado pelo taxista. "Cheguei em Londrina sem bateria no celular e a mulher dele me perguntou se por um acaso não era eu que estava desaparecido"..

Apesar do susto e do puxão de orelha que afirma ter levado da família, Lucas parece tranquilo. "É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó", tranquiliza.

 

DESTAQUES DOS EDITORES