Publicidade
Chrystyan Kishida

Aramis lança campanha para engajar a indústria da moda nas ações de saúde contra o Coronavírus

Nas últimas semanas, o mundo se juntou ao combate de um inimigo invisível, o Coronavírus. Governos em todo o planeta criaram ações para ajudar a população a não contrair o vírus, seja com a adoção da quarentena ou doações de materiais básicos de cuidados, como máscaras e álcool em gel.
Pensando em auxiliar os profissionais de saúde, principais protagonistas dessa história, a Aramis criou a campanha #VestindoHerois, para engajar a indústria da moda neste processo. A marca inicia a ação doando seu estoque de mais de 5 mil peças de roupas brancas (camisetas e camisas polos) aos médicos e as equipes hospitalares que estejam combatendo o Covid-19 em hospitais de São Paulo, cidade mais atingida pelo Coronavírus até o momento.

"Sabemos que não é o momento de comprar roupas e sim de ajudar o próximo. Ao desenharmos essa campanha, nos colocamos no lugar de quem mais precisa e encontramos nosso papel, mas tendo em mente que a campanha #VestindoHerois não é nossa exclusividade e sim de toda a sociedade", pontuou Richard Stad, CEO da marca. A Aramis também convida outros nomes da indústria da moda para fazerem o mesmo, unindo forças neste momento tão importante e desafiador.
Desde a semana passada, as operações da marca em todo Brasil estão suspensas e serão retomadas assim que as autoridades decidirem que a situação está normalizada. Como alternativa, a marca disponibilizou 15% de desconto e frete grátis para as vendas em seu e-commerce (www.aramis.com.br).


Mixed lança cápsula de t-shirts com 100% da renda revertida para projeto social
A Mixed lança uma iniciativa especial ao combate do COVID-19. A marca realiza uma venda especial de camisetas em seu e-commerce, em que 100% da renda será destinada em benefício do Fundo Emergencial para a Saúde - Coronavírus Brasil. O fundo é formado pelo Instituto de Desenvolvimento do Investimento Social, o Movimento Bem Maior e BSocial, visando arrecadar doações que serão destinadas a instituições do sistema de saúde do país.
Em um momento delicado, em que a fé e o olhar ao próximo se fazem indispensáveis, as camisetas da Mixed recebem a estampa da Nossa Senhora Desatadora de Nós - responsável por libertar seus fiéis de questões difíceis. A edição limitada das camisetas é composta por 50 itens, com valor de R$ 237 cada.

Em meio à crise do Coronavirus, a Mixed, que também tem como propósito auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, apoia dois projetos sociais. A primeira, Máscaras do Bem, é uma organização que visa produzir máscaras de algodão sem fins lucrativos, que são doadas para comunidades carentes. Embora as máscaras de tecido não protegem como as cirúrgicas, elas recebem o aval do Ministério da Saúde, já que reduzem em 50% a disseminação do vírus via boca. Além disso, a marca realizou ontem (31 de março), uma doação de mais de 300m de tricoline, que permitirá a confecção de mais de 12.800 máscaras.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES