Setran

Os motoristas que precisarem passar pelo Centro em direção ao bairro Alto da XV precisam buscar alternativas a Rua Amintas de Barros, esquina com a Conselheiro Laurindo. Por conta da chuva desta madrugada de segunda-feira,16, uma árvore caiu e interdita a rua ao lado do Teatro Gauíra.

A árvore atingiu a rede de energia da Copel e deixou 2,5 mil consumidores sem energia. Por volta das 7 horas, apenas 800 residências permaneciam sem luz. A previsão de restabelecimento total é o fim desta tarde. 

Para o Alto da XV, o desvio pode ser feito pelas ruas Conselheiro Laurindo, XV de Novembro, João Negrão, José Loureiro e Benjamin Constant. Para evitar o trecho, é possível seguir pela Barão do Serro Azul, Visconde de Nácar e André de Barros.

Equipes da Setran fazem a orientação dos motoristas.

Linhas de ônibus

Com o bloqueio da Amintas de Barros, ao lado do Teatro Guaíra, após a queda de uma árvore, as linhas de ônibus Circular Centro, Higienópolis, Sagrado Coração, Canal da Música, Augusto Stresser, Hugo Lange, Itupava, Detran/Vicente Machado e Bairro Alto/Santa Felicidade fazem desvios pela região