Divulgação/Athletico.com.br/Fabio Wosniak – Lucho: contrato novo

O meio-campistas Lucho González, 40 anos, teve seu contrato renovado com o Athletico Paranaense. O vínculo anterior se encerrou em fevereiro. O contrato atual tem validade até 31 de maio.

Aos 40 anos e desde setembro de 2016 no Furacão, Lucho soma 29 títulos em 23 anos de carreira. Ele foi campeão em todas as equipes que defendeu. Pelo Athletico, são quatro títulos: Copa Sul-Americana 2018, Conmebol/Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e Paranaense 2020.

Há duas semanas, o head coach do Athletico, Paulo Autuori, explicou que o argentino vai encerrar a carreira no clube paranaense. “Ele decidiu encerrar a carreira dele aqui no Athletico Paranaense. Mas se sabe também que ele irá permanecer na estrutura técnica da equipe. Vamos preparar aquilo que é o seu jogo de despedida estando atentos ao contexto do qual vivemos. Depois, será algo que vamos detalhar mais, mas já está definido, ele vai encerrar a carreira aqui e vai permanecer na estrutura técnica da equipe”, afirmou Autuori, em entrevista coletiva.