Divulgação – Bienal acontece em diversos espaços da cidade

Em 2018, a Bienal de Arte Contemporânea de Curitiba, uma das maiores referências do gênero no circuito mundial, completou 25 anos de atividade. Como comemoração, elaborou uma programação especial com exposições nacionais e internacionais. Devido ao grande sucesso de público, a edição comemorativa da Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos será prorrogada até o dia 10 de março de 2019.

Diversos espaços públicos e privados integram a programação. O público tem a oportunidade de ver obras de artistas como Leonardo Kossoy e Christus Nóbrega nesta prorrogação do evento. A Bienal de Curitiba | 25 anos é uma edição especial que ocorre em um período entre bienais. Em setembro, acontece a abertura da edição de 2019 da Bienal de Curitiba, sob o conceito curatorial “Fronteiras em Aberto”.

Para saber mais sobre os espaços e as mostras que fazem parte desta edição comemorativa da Bienal de Curitiba, acesse o Facebook da Bienal de Curitiba (/BienaldeCuritiba), o perfil da Bienal no Instagram (@bienaldecuritiba). Fique por dentro também no nosso site: www.bienaldecuritiba.com/2018