Assine e navegue sem anúncios [+]
Tragédia

Cantor Gabriel Diniz, autor do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit "Jenifer", morreu em um acidente de avião nesta segunda (27) em Estância, Região de Porto do Mato, em Sergipe. Ele estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue. A assessoria de
imprensa do cantor confirmou que ele estava no avião e não resistiu aos ferimentos. 

O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, disse à TV Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda, e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) ainda estava em busca de uma quarta vítima. Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local do acidente o reconheceram entre as vítimas. Um passaporte de Gabriel Diniz tinha sido encontrado mais cedo  junto aos destroços.

Último vídeo de Gabriel Diniz antes de acidente aéreo vaza nas redes sociais. Veja

Fotos mostram o difícil resgate do acidente de avião em Sergipe

Relembre casos de famosos que morreram em acidentes trágicos no auge da fama

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', pegou avião para se encontrar com namorada e família

Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer'

Segundo documentos achados no local,  a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só poderia ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Gabriel Diniz havia feito um show na noite de domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia e partiu de um voo fretado de Salvador.

Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no estado de Matro Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa, onde teve mais contato com a música e fez parte de vários grupos. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista do Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Seu primeiro álbum solo, "GD Verão", foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio "GD". Seu lançamento mais recente é "À Vontade", lançado em fevereiro desse ano.

O maior sucesso do cantor é o single "Jenifer", que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. "Não sou
um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois", disse ele em
entrevista ao UOL em janeiro.


Mais informações em breve

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK