Publicidade

Carlinhos Maia e noivo dançam noite toda ao som de Wesley Safadão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com um casamento que foi transmitido para cerca de 3 milhões de pessoas pela internet, Carlinhos Maia, 27, e seu marido Lucas Guimarães dançaram a noite inteira ao som de Wesley Safadão, DJ Alok e a banda de forró Calcinha Preta, músicos que animaram a festa.

A festa luxuosa ocorreu às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).

Celebrada pelo poeta regional Júlio César Martins Soares, a cerimônia contou a história do casal. Ao som de uma música da banda Melim, os padrinhos e noivos entraram com os pais no local. 

Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Tirullipa, Gkay, Flávia Pavanelli, Kevinho estavam na cerimônia. Foram os cachorros do casal que entregaram a aliança. 

A transmissão do casamento, segundo Carlinhos Maia, foi a sua maior live já feita pelas redes sociais e contou ao todo com 2,7 milhões de fãs. A ideia era que o público, que sempre esteve do lado do casal, acompanhasse do início ao fim a troca de alianças que aconteceu em Alagoas. E isso aconteceu.

Agora, os pombinhos vão passar a lua de mel na Europa. Segundo Lucas, em conversa com o padrinho Tirullipa, os destinos são a Grécia e a Itália. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES