O Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (13), será mais uma vez marcado por diversas atividades realizadas pela Vaticano. Na Capela Vaticano de Curitiba, destaque para a cerimônia ecumênica com a presença do diácono Marcos Sá e do pastor Adenir Prevedello, seguida de chuva de pétalas e soltura de balões.

No Cemitério Vaticano de Almirante Tamandaré, também será realizada uma cerimônia ecumênica, seguida de chuva de pétalas. As homenagens encerram com soltura de balões e revoada de pombos.

Segundo a diretora do Crematório Vaticano, Mylena Cooper, todas as atividades têm como objetivo homenagear os pais que deixaram saudades. A importância da data se equivale ao amor e respeito à figura paterna que temos na família, o que é extremamente reconhecido pelo Crematório Vaticano não só neste dia, mas em todas as experiências que presta em seus serviços, explica Mylena.

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Serviço

Capela Vaticano Curitiba

10h – Início da cerimônia em homenagem ao Dia dos Pais.

– Mensagem com Diácono Marcos Sá.

– Mensagem com Pastor Adenir Prevedello.

– Chuva de Pétalas.

11h – Soltura de balões.

Rua: Desembargador Hugo Simas, 26, bairro Bom Retiro, esquina com Rua Albino Silva, atrás do Cemitério Municipal São Francisco, Curitiba.

Cemitério Vaticano Almirante Tamandararé

10h – Cerimônia ecumênica em homenagem ao Dia dos Pais.

– Chuva de Pétalas.

11h – Soltura de balões e Revoada de pombos.

Rua: Maurício Rosemann, 556, bairro São Sebastião, Almirante Tamandaré/PR (15 km do centro de Curitiba).