Divulgaçâo

Os paizões que adoram um chope podem aproveitar o seu dia em grande estilo. Neste domingo, 14 de agosto, é celebrado no Brasil o Dia dos Pais, e para comemorar, a Way Beer preparou uma programação especial. A cervejaria vai promover na fábrica (Rua Pérola, 331), nos dias 12 e 13 de agosto, o “Dia dos Pais na Way” com música ao vivo, opções gastronômicas e, claro, dezenas de torneiras servindo os principais rótulos da marca.

O evento vai contar com double de chope no copo e um cardápio de hambúrgueres e espetinhos. Além de uma promoção exclusiva com sete growlers por apenas R$ 99. Para completar, não poderia faltar a trilha sonora ao vivo, que no sábado ficará por conta de Soturna.


Bar de Curitiba promove Semana do Fondue com Camarão

O quão grande é o seu amor por frutos do mar? No Fish*Me (Rua General Mario Tourinho, nº 2465), o céu é o limite quando o assunto trata-se de inovar o cardápio. Isso porque, até domingo (14), no Dia dos Pais, os curitibanos vão poder participar do Special Week Fondue com Camarão, promovido pela casa.

A programação oferece ao público a oportunidade de saborear um delicioso fondue de camarões no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais, como o curry. Só de imaginar já deu água na boca, não é mesmo?

A novidade servirá até duas pessoas e será adicionada ao cardápio pelo preço fixo de R$ 69. Para completar a experiência, o bar trabalha com caipirinhas, drinks preparados com Gin, Clericôt e taças de vinho. Não bastando, a casa ainda conta com música ao vivo aos fins de semana, sem couvert artístico ou entrada.