Eduardo Macarios – Mercado curitibano pode conhecer os produtos voltados para a arquitetura e a construção civil

Com foco em soluções inovadoras de vidro e alumínio para a arquitetura e construção civil, a CinexArch acaba de chegar à Curitiba, pelas mãos do empresário Juliano Hermes, em uma loja de 200m², no coração do Batel. Lançada em 2017, a marca pertence à Cinex, empresa gaúcha com mais de 20 anos de mercado e líder no segmento na América Latina. Arquitetos, designers de interiores, decoradores, construtores e o público em geral poderão ter uma experiência completa na franquia curitibana, para conhecer os produtos Cinex, que atendem desde projetos residenciais à corporativos. Com projeto assinado pela arquiteta Monica Rizzi, a loja está estruturada de forma que os visitantes possam visualizar e sentir na prática como os produtos ficarão depois de instalados.



Divulgação

Padrão Wine, Braspan MDF.

Padrões inspirados na cor do vinho e café são destaque no décor

A Braspan MDF apresenta um conceito único no lançamento dos seus novos padrões, agora nas cores marsala (wine) e marrom (coffee). Bebidas repletas de aromas e cores marcantes foram o ponto de partida da nova linha exclusiva, que chega em um momento aquecido no mercado da arquitetura e decoração.

O padrão Wine, como o nome já diz, é inspirado nos vinhos, trazendo um tom próximo ao da bebida, que teve como principal inspiração a uva Gewürztraminer. Embora seja uma uva branca, ela apresenta um tom mais escuro em sua casca – foi nessa tonalidade que o padrão foi inspirado. Trazendo o vinho como conceito, mas também a personalidade e sutileza dessa uva tão elaborada.

Divulgação


Padrão Coffee, Braspan MDF.

Já o lançamento Coffee, foi inspirado no café, bebida mais consumida no Brasil. A tonalidade próxima ao marrom é encontrada no processo da torra do grão. Desenvolvida para proporcionar uma atmosfera de intimidade e aconchego, essa padronagem apresenta a sofisticação e conexão como a essência. Tonalidade versátil no décor, o coffee é um padrão curinga para muitos ambientes, podendo ser aplicado em diferentes estéticas e estilos da casa.