Divulgação – A Masotti Curitiba oferece peças contemporâneas para renovar a casa nesse época do ano

Nos despedimos do calor do verão e damos boas vindas ao outono. Chegando com temperaturas mais baixas e uma atmosfera aconchegante, essa estação é uma ótima oportunidade para renovar a decoração da casa, transformando a estilo fresco do verão em uma releitura contemporânea para o outono. Ambientes intimistas e com elementos de conforto unidos ao conceito contemporâneo podem mudar a experiência do morar nessa época do ano, por isso a Masotti Curitiba oferece opções de mobiliário e artigos de decoração para oferecer uma maior conexão com a casa durante esse momento de reclusão. Toda equipe da loja esta disponível via online para atender todas as demandar de seus clientes.Técnologia


Studio Architetonika Nomad assina linha de tapetes em parceria com Eleutherio Netto
Para quem busca exclusividade e um décor cheio de personalidade, Curitiba acaba de ganhar uma nova opção: o Studio Architetonika Nomad, composto por Ary Polis e Renan Mutao, embarca no universo do design autoral. Em parceria com a Originale Maison e com o reconhecido artista plástico Eleutherio Netto, os profissionais lançam a coleção de tapetes Animal Grafic, que possui oito estampas inspirada na fauna e seus elementos. A equipe optou por produzir tapetes em nylon, material que permite total versatilidade aos profissionais e consumidores. Com traço fiel à estética dos animais, a coleção conta com as estampas Tatú, Jacaré, Tartaruga, Peixe, Girafa, Onça Pintada, Zebra e Piton.

Eleutherio Netto

Da esquerda para a direita: Renan Mutao, Ary Polis, Leda Baggio, da Originale Maison, e Eleutherio Netto


Sale M.Decor
Para quem deseja renovar o décor de casa, até o dia 30 de abril, a M.Decor realiza uma ação com descontos e opções de parcelamento especiais. Entre as peças selecionadas pela loja estão diversos itens de mobiliário assinado e objetos de decoração. As opções incluem armários, mesas, aparadores que podem ser parcelados em até 12x para pagamento no boleto Santander ou débito automático Santander.

Divulgação

A loja segue atendendo normalmente através de seus canais digitais