Sub-20

Coritiba estreia com vitória na Copa São Paulo de Juniores

Juniores do Coritiba enfrenta o Real Brasília
Juniores do Coritiba enfrenta o Real Brasília (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nessa quarta-feira (dia 5) à tarde, o time sub-20 venceu por 1 a 0 o Real Brasília (DF), pela primeira rodada do Grupo 32. Na outra partida do grupo, o Nacional-SP venceu por 1 a 0 o Capivariano-SP. As partidas dessa chave são disputadas na capital paulista, no estádio Nicolau Alayon.

Ao todo, são 128 clubes divididos em 32 chaves. Na fase de grupos, os times se enfrentam entre si. Os dois melhores colocados avançam para o mata-mata.

O Coritiba jogou ontem com: Sidnei, Diogo, Guilherme, Jean Henrique e Alec Gama; Lucas Rafael (Jean), Geovane Meurer (Douglas), Kaio Cesar (Ruan Assis), Nathan Oliveira (William) e Lucas Ronier; Iruan (Kevin). O gol foi do zagueiro Jean Henrique, de cabeça, aproveitando cruzamento de Lucas Ronier — clique aqui para assistir ao gol.

Depois do duelo com o Real Brasília-DF, o Coritiba volta a campo no sábado, às 15h15, para enfrentar o Capivariano-SP, pela segunda rodada. O jogo da terceira e última rodada da primeira fase será na terça-feira (dia 11), às 13h15, contra o Nacional-SP.