Publicidade
Battle Of The Kings

Curitiba recebe final de competição que elegerá a moto mais irada do Brasil

A moto Fire Horse, uma das concorrentes ao título de Custom King Brasil 2019
A moto Fire Horse, uma das concorrentes ao título de Custom King Brasil 2019 (Foto: Divulgação/ Harley Davidson)

Amantes do mundo duas rodas terão a oportunidade de conhecer entre os próximos dias 16 e 18 de agosto (sexta a domingo) algumas das motos mais insanas do Brasil. É que no próximo domingo será anunciado, durante a quinta edição do BMS Motorcycle, o vencedor do concurso Battle Of The Kings 2019, que elegerá qual a grande campeã do Custom King Brasil 2019. A moto Harley-Davidson customizada que for a vencedora terá ainda a missão de representar o Brasil na etapa mundial, disputando o título de Custom King Global de 2019.

São cinco motos que estão no páreo e estarão expostas durante os três dias de evento na Capital: Ciclope, Liberty, Smoke On The Road, Fire Horse e Big Bobber (confira cada uma delas AQUI).

De acordo com Gregory Claerhout, marketing lead da Harley-Davidson Brasil, nos dias 16 e 17 de agosto, sexta-feira e sábado, a votação poderá ser feita pelo público do evento que passar no estande da Harley-Davidson. Além disso, jornalistas especializados e profissionais com gabarito em customização também opinarão. Os votos serão apurados na manhã do dia 18, domingo, e o resultado será divulgado posteriormente à imprensa e também nas redes sociais da Harley-Davidson do Brasil.

Desde 2014, inclusive, a marca está presente no BMS Motorcycle, representada pela concessionária na Capital, a The One Harley-Davidson. Neste ano, porém, tratou de ampliar ainda mais sua participação. “Nesta edição aumentamos nosso apoio como montadora para unir forças com a concessionária e trazer novas experiências para os participantes do evento”, conta Flávio Villaça, marketing manager da Harley-Davidson Latin America.

Quem visitar o local, então, poderá conhecr o estande da marca, que estará localizado próximo à pista de Flat Track (corrida de Harleys na terra). Nesse espaço acontecerá a exposição e venda de motocicletas, venda de MotorClothes (roupas da marca), além de um espaço exclusivo para membros H.O.G.® (Harley Owners Group – comunidade oficial de motociclistas da Harley-Davidson), com entrega de pins a quem marcar presença dentro dessa área exclusiva. Ademais, também haverá oportunidade de experimentação de produtos através de test ride em motos da linha 2019.

“O BMS é um evento que consegue proporcionar às pessoas uma experiência realmente imersiva no mundo das motos e que traz à tona as raízes do motociclismo. Para nós o evento tem total identificação com as raízes da Harley-Davidson, já que sua proposta de unir pessoas das mais diversas tribos também é um dos pilares que permeia a história de 116 anos da marca. O BMS apoia a cena do motociclismo brasileiro e ajuda a colocar o Brasil no calendário de competições de Flat Track, genêro de corrida na terra que também faz parte da história da marca. Portanto, para nós é um evento muito importante para que mais pessoas se identifiquem com a cultura do motociclismo e também para que possam conhecer o melhor estilo de vida Harley-Davidson”, comenta Villaça.


Gregory Claerhout, marketing lead da Harley-Davidson Brasil. Crédito: Divulgação/Harley Davidson

Harley-Davidson planeja facilitar acesso à marca nos próximos anos

Os anos recentes, de profunda crise econômica no Brasil, impactaram o mercado duas rodas, com o país registrando retração em números de produção e venda demotos. Nesse cenário, porém, a Harley-Davidson tem destoado: registra crescimento no país desde 2016, contando hoje com 25 concessionárias espalhadas pelas quatro regiões.

De acordo com Villaça, a longo prazo as perspectivas são muito positivas para a companhia. “O Brasil é um mercado que tem um longo histórico com motocicletas e um grande parque circulante de duas rodas. Além disso, o mercado de alta cilindrada aqui (apesar de pequeno se comparado ao tamanho total do mercado nacional) é um dos maiores do mundo. A Harley-Davidson do Brasil vê grande potencial com as projeções de crescimento econômico da classe média no País e acredita na recuperação plena da economia a médio prazo”, aponta Claerhout.

Ainda segundo o marketing manager da marca, o plano de crescimento da Harley até 20122,chamado “More Roads to Harley-Davidson”, incorpora essa perspectivanuma tentativa de facilitar o acesso à marca e aos concessionários em todo o mundo, além de prever também o lançamento de uma sériede novos produtos que prometem manter os atuais clientes envolvidos e inspirar novos pilotos, “ampliando a liderança no mercado de alta cilindrada e abrindo novos mercados e segmentos em que a marca ainda não está presente”.


Flávio Villaça, marketing manager da Harley-Davidson Latin America. Crédito: Divulgação/ Harley-Davidson

Serviço
BMS Motorcycle 2019
Data: 16 a 18 de agosto de 2019
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
Facebook: @bmsmotorcycle
Instagram: @bms_motorcycle
Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
Realização: 302 Produções

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES