SOCHI, RÚSSIA (UOL/FOLHAPRESS) – Danilo e Douglas Costa não foram a campo no treino deste sábado (23), em Sochi, na primeira atividade após a vitória por 2 a 0 em cima da Costa Rica. Os dois ficaram apenas na fisioterapia.

O lateral direito sentiu um desconforto muscular na última quinta-feira e acabou cortado da segunda rodada da Copa do Mundo na véspera do jogo, dando lugar a Fagner.

Já o atacante entrou no segundo tempo da partida contra a Costa Rica e precisará fazer tratamento para recuperar a melhor forma física. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, concederá entrevista coletiva para explicar a situação dos dois.

Além deles, os titulares da seleção também não foram ao gramado. Eles também fazem apenas trabalho de recuperação e devem voltar ao campo apenas no domingo.

Depois de vencer a Costa Rica e assumir a liderança do grupo E, o Brasil se prepara para enfrentar a Sérvia na quarta-feira. O jogo decide se a seleção avança ou não às oitavas de final. Um empate é o suficiente para carimbar a vaga, mas não o primeiro lugar.