A tão esperada campanha mensal da Rede Deville – Mega Promo – estará valendo de amanhã até segunda (21 a 24 de setembro). Durante o período, os clientes poderão fazer reservas para todo o mês de outubro com 20% de desconto incluindo o feriado do Dia das Crianças. Participam da ação as unidades Deville Prime Salvador, Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Campo Grande, Deville Prime Porto Alegre, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra.
Usando o código MEGAPROMO em www.deville.com.br/megapromo/outubro-2018/, pelo 0800 7031866 ou diretamente no hotel escolhido, o desconto é válido para o período de outubro. “A Mega Promo é uma campanha mensal, na qual aplicamos o desconto de 20% para reservas feitas em quatro dias do mês. São 72 horas com uma oportunidade imperdível para aproveitar ao longo de todo o mês de outubro”, afirma o diretor comercial e de marketing da Rede Deville, Cícero Vilela.
Além da promoção, a tarifa também permite a hospedagem de duas pessoas pelo preço de uma (nos finais de semana) e ainda duas crianças até 12 anos cortesia no mesmo apartamento dos pais no Deville Prime Salvador e uma criança até 10 anos nas demais unidades da Rede. Os valores podem ser parcelados em até 5x nos cartões de crédito e as tarifas são elegíveis para os programas parceiros (TudoAzul, Multiplus e Smiles). Outros diferenciais: café da manhã e internet wifi inclusos na diária e o programa Pet Amigo, que permite cães e gatos de pequeno porte nos apartamentos.