Globo – Carolina Dieckmann estu00e1 cotada para u2018O Su00e9timo Guardiu00e3ou2019

Das mais remotas, para não considerar que não existem, as chances de a Band continuar transmitindo a Liga dos Campeões, como fez até agora e ao longo dos últimos anos, em parceria com a Globo. A necessidade de transmitir ao menos um jogo por rodada, estabelecida pela Team, empresa que vende os direitos, foi responsável por provocar o acordo, que prevaleceu até a última edição do torneio. Também, e principalmente, pelo pouco interesse da Globo em mostrar a fase de grupos. Mas assim como foi com a Copa do Mundo, qualquer possibilidade de negócio com a Liga só se tornará viável a partir do momento em que forem resolvidas as pendências do passado. Por pendências do passado, entenda-se, o que uma deve para a outra. Oficiosamente, algo próximo a R$ 50 milhões. Abrir mão da Liga dos Campeões, que ao longo de todo esse tempo proporcionou para a Band as maiores audiências, será um suicídio. No campo do esporte, sem dúvida, uma das suas maiores derrotas dos últimos tempos.


Duas coisas
Ainda sobre o esporte da Band, mesmo diante de tantas dificuldades, existe o esforço da sua direção em conservar a tradição no campo esportivo. De um lado, há um início de conversação com a ESPN Brasil para fechar para a transmissão de um campeonato internacional. No caso, o inglês.

Parênteses
Sobre a Premier League, no começo deste ano, essa possibilidade chegou a existir. Travou na questão dos concessionários. Os jogos do campeonato inglês coincidiam com o horário do pastor Malafaia. Um pelo outro, prevaleceu a igreja.

Por outro lado
Já existe uma negociação da Band com a Sport Promotion, não com relação a Série B do Brasileiro que ela já fez no passado, mas para transmitir jogos do Sub 20. A intenção, inclusive, é colocar esses jogos aos domingos, das 12h às 14 horas, para alavancar o restante da programação.

Mão única 
A segunda temporada da série ‘A Garota da Moto’, produzida pela Mixer e em estágio avançado de gravações, terá exibição exclusiva no SBT, a partir de novembro. Portanto, desta vez, a Fox ficará sem mostrar as aventuras da motociclista Joana, vivida por Christiana Ubach. 

Está estranho
No SporTV há uma preocupação com o ‘SporTV News Copa’. São muitos os problemas técnicos e editoriais apresentados, além da dupla Ivan Moré-Cris Dias não ter dado liga. É comum, feio até, um querer “roubar” a cabeça do outro.

E mais
Algo recorrente no ‘SporTV News Copa’ tem sido o pessoal da bancada chamar uma matéria e entrar o VT errado, que não tem nada a ver. Tudo isso e também os equívocos no GC.

Não bastasse tudo
Outra das mais incompreensíveis, em se tratando do mesmo ‘SporTV News Copa’ é o programa trabalhar com apenas uma câmera na bancada. A outra, erro grave de direção, fica apenas para o telão no piso inferior. Além de matar o diretor de TV no corte, é um sintoma de pobreza. Ou não?

Pior que tudo
Na vida de todo repórter do factual, fazer buraco de rua é o fim na vida de qualquer um. Em tempos de Copa do Mundo, caso do bom pessoal que a Band tem em suas fileiras, com certeza está sendo acompanhar a festa das torcidas estrangeiras residentes do Brasil. Aliás, nada mais batido, chato e sem graça.

Mas olha só
A próxima das 9, na Globo, ‘O Sétimo Guardião’, vai ter um padre, o Ramiro, papel de Ailton Graça, como tantos em outras novelas. A diferença é que este será chegado num funk. Alguém que, quando tiver seu segredo revelado aos fiéis, vai usar a dança para atrair os jovens para sua igreja.

Morrer de rir
Pessoal de ‘Deus Salve o Rei’, leia-se autor e diretor, vai se armar para que os últimos capítulos da novela não vazem. Estranho isso…  Porque quando acontece um fato novo, como foi a entrada de Paula Fernandes, o próprio diretor Fabricio Mamberti foi o primeiro a disparar nas redes sociais. 

Sem parar 
Nizo Neto, recém-saído do ‘Power Couple’, fechou uma participação na série policial ‘Ouro Branco’, ainda sem data de estreia na Fox. A produção, com os atores Raphael Logam e Rui Ricardo como protagonistas, é baseada em fatos reais da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 1990. A primeira temporada terá dez episódios.


Bate – Rebate

  • Final do ‘Power Couple’, da Record, será na quinta-feira…
  • … No ar, partes ao vivo e gravadas. A votação vai até o último dia…
  • … Já a partir do próximo final de semana, Gugu Liberato estará à disposição do ‘Canta Comigo’…
  • … Sem folga de um para o outro. Para o sábado e domingo estão previstos os primeiros ensaios e gravação de pilotos.
  • A marcação em cima do Neymar, por causa do cai-cai e decoração de cabelo é maior que seus adversários em campo…
  • … É triste verificar como o sucesso de algumas pessoas, como é o caso dele, incomoda profundamente outras…
  • … Se cada um cuidasse mais da sua própria vida esse mundo seria muito melhor. 
  • Fernanda Paes Leme integra o elenco de ‘Cinderela Pop’, filme estrelado por Maisa Silva e baseado no livro de Paula Pimenta…
  • …Trabalho que também reúne Giovanna Grigio, Leo Cidade, Matheus Costa, Marcelo Valle, Miriam Freeland, entre outros… 
  • …As filmagens terminam em julho.

C´est fini
Carlos Bonow, após o ginecologista de ‘O Outro Lado do Paraíso’, também se acertou com o ‘Tô de Graça’, do Rodrigo Sant’anna, no Multishow.  As gravações da segunda temporada do programa estão caminhando para o final. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!