Bárbara Magalhães – Instalado num pru00e9dio de 1937 o Leslie Hotel u00e9 uma das u00f3timas opu00e7u00f5es para ficar em Miami Beach”

Ainda dá tempo de conhecer Miami e aproveitar a campanha Miami Hotel Months, realizada pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), destinada a seduzir os hóspedes a desfrutar de ofertas tentadoras de hotel de junho a setembro. São mais de 85 hotéis participantes na Grande Miami e nas praias, há ofertas especiais e descontos atraentes. A campanha vai até 30 de setembro de 2018 e incluirá não apenas descontos em estadias em hotéis, mas também café da manhã de cortesia, manobrista, atividades e internet. Além disso, os profissionais de negócios podem aproveitar ofertas especiais quando sua equipe se reúne em Miami.
Uma boa opção para quem quiser viajar para Miami nessa época é conhecer o simpaticíssimo oitentão Leslie Hotel (http://lesliehotel.com/en/home). Construído em 1937, o Leslie Hotel é um edifício emblemático na paisagem do quarteirão Art Deco em Miami Beach. Super bem localizado na beira da praia, na Ocean Drive, o hotel está no meio do balacobaco turístico de Miami. A vizinhança é agitada e tem uma grande variedade de restaurantes, bares, cafés, lojas e o Museu Art Deco. Além da praia em frente, o hospede pode ir andando para a Española Way, Lincoln Road, Washington Avenue, as lojas da Collins Avenue e do Miami Beach Convention Center.
O Leslie possui 35 quartos bem confortáveis. São apenas três andares e mais um ótimo terraço com vista para o mar e uma piscina aquecida. Os serviços oferecidos na hospedagem incluem Wi-Fi, portaria 24 horas, academia (mas é melhor caminhar no calçadão…) e business center. Para o café da manhã – incluído na diária – o hospede pode sentar nas mesas do Cala Café que fica no calçadão e curtir o movimento de quem vai para a praia. No almoço e jantar o restaurante do hotel é aberto ao público e oferece um menu de estilo mediterrâneo.
Todos os quartos dispõem de uma cama king-size ou 2 camas queen-size, cofre, frigobar, Wi-Fi, despertador, televisão de tela plana, roupão de banho, amenidades de banho, chuveiro e banheira. As suites oferecem vista para o mar. Os funcionários são atenciosos e falam ou inglês ou espanhol. O estacionamento pode ser utilizado o estacionamento público quase ao lado do hotel ou se preferir o estacionamento com manobrista. Para ir a praia são disponibilizadas toalhas e cadeiras e brinquedos de praia.
Os descontos do Miami Hotel Months são um complemento perfeito para as próximas ofertas do popular Miami Spice, que oferece até o fim deste mês aos moradores e visitantes a oportunidade de refeições gourmet com desconto. A campanha do Miami Hotel Months faz parte do crescente interesse do GMCVB Programa Miami Temptations e tem um foco temático no melhor que Miami tem a oferecer com ofertas mensais e eventos especiais. Para mais informações sobre as ofertas especiais visite MiamiHotelMonths