Divulgação/Athletico.com.br/Miguel Locatelli – FC Cascavel x Ahtletico: sem TV gratuita

O jogo entre Futebol Clube Cascavel e Athletico Paranaense marcada para este domingo (03), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, não será transmitido de forma gratuita. Uma possibilidade sem custo seria a TV Serpente, que pertence ao clube do Interior. Outra seria a Rede Massa apresentar a partida em TV aberta.

No entanto, o jogo não entrou na grade da Rede Massa e o FC Cascavel divulgou nota nesse sábado (dia 3) explicando que não vai mostrar a partida.

“A não transmissão da partida pelo o canal do YouTube ou Facebook oficial do time de Cascavel, acontece devido a existência de problemas de interpretações em contratos entre Federação Paranaense de Futebol e equipe do Athletico Paranaense. Diante disto, o jogo será transmitido apenas em canais pagos. Para assistir ao jogo o torcedor da Serpente Aurinegra pode acessar as plataformas disponíveis nos links a baixo, se cadastrar e efetuar o pagamento.
https://furacaolive.com.br/
https://www.twitch.tv/athleticoparanaense”, informou o FC Cascavel.

O Athletico Paranaense divulgo texto para explicar as opções para assistir à partida — clique aqui para ver, no site oficial do clube.