Divulgação/Coritiba – Jorginho comanda seu primeiro treino no Coritiba: sequência de jogos em Curitiba

O técnico Jorginho assumiu o comando do Coritiba nesta terça-feira (dia 24). Ele já participou do primeiro treinamento no CT da Graciosa, mas só será apresentado à imprensa na quarta-feira (dia 25). Ele chegou acompanhado do auxiliar Lúiz Fernando Iubel e do preparador físico Joelton Ortiga. A nova comissão técnica substitui a equipe de Umberto Louzer, demitido no último sábado, após derrota em casa para o CRB.

A tendência é que Jorginho não precise se preocupar com viagens nas próximas três semanas. A tabela da CBF prevê quatro jogos em Curitiba nas quatro próximas rodadas da Série B. Pega o América-MG no Couto Pereira no próximo sábado. Depois enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema, em 5 de outubro. Em seguida, mais duas partidas no Couto Pereira, em 8 e 12 de outubro, contra Guarani e Criciúma.

Essa sequência só pode ser quebrada por uma viagem para enfrentar o Cuiabá. A partida, pela 24ª rodada, seria realizada na Arena Pantanal nessa terça-feira (dia 24 de setembro). No entanto, a CBF suspendeu a partida por falta de condições do gramado do estádio em Cuiabá. Ainda não há informações sobre a nova data e o novo local da partida. As únicas datas disponíveis dentro dessa sequência são 1º e 2 de outubro, mas é pouco provável que a CBF utilize esse período para remarcar o confronto entre Cuiabá e Coritiba.

OS PRÓXIMOS JOGOS DO CORITIBA

Data

Jogo

Local

28 de setembro

Coritiba x América-MG

Couto Pereira

5 de outubro

Paraná x Coritiba

Vila Capanema

8 de outubro

Coritiba x Guarani

Couto Pereira

12 de outubro

Coritiba x Criciúma

Couto Pereira

15 de outubro

São Bento x Coritiba

Sorocaba