Divulgação

No vídeo de 90 segundos que a modelo publicou em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (7), ela diz estar esperando um bebê com seu namorado, o rapper Travis Scott, 30. O casal já tem uma filha de 3 anos chamada Stormi Webster.

Kylie é a fundadora da marca de beleza e cosméticos Kylie Cosmetics, que é controlada majoritariamente pela fabricante de cosméticos Coty Inc. No mês de agosto, alguns veículos de comunicação noticiaram que Jenner estava grávida, porém, o vídeo em seu perfil foi a primeira confirmação pública por parte dela sobre o boato.

Quem é Kylie Jenner?
Kylie Jenner é uma empresária multimilionária e modelo norte-americana de 24 anos e a irmã mais nova do clã das Kardashians. Ela ganhou destaque ao participar do reality show Keeping Up with The Kardashians, transmitido pelo canal E! Ela é a fundadora da marca Kylie Cosmetics e uma das personalidades mais seguidas do Instagram, que conta com, atualmente, 265 milhões de seguidores.

No vídeo divulgado pela modelo, ela mostra o teste de gravidez para o marido que comemora beijando sua barriga. Sua filha Stormi, 3, também aparece acompanhando os pais nas consultas médicas e também mostra a menina dando um envelope com os ultrassons para sua avó e mãe de Kylie, Kris Jenner, que se emociona quando descobre que terá mais um membro na família Kardashian.

Kylie Jenner e Travis Scott
Os pais da pequena Stormi, se conheceram em 2017, quando iniciaram um relacionamento sério que durou dois anos. Em 2019 o casal se separou, mas fontes próximas a eles confirmaram que eles reataram a relação, porém de uma forma aberta, ou seja, eles também podem se relacionar com outras pessoas.

Segundo boatos, Travis Scott tem aproveitado muito bem sua vida de solteiro, porém também sente a necessidade de fortalecer um vínculo familiar com Stormi e Kylie. Foi dessa forma que os dois concordaram em manter um relacionamento, mas com um acordo de não exclusividade.

De acordo com o portal TMZ, os dois foram vistos levando a filha para passear na disneylândia, antes disso, eles participaram de um encontro de casais com o cantor Justin Bieber e sua esposa e modelo Hailey Bieber e com a modelo Kendall Jenner e o namorado, Devin Booker. A socialite também teria viajado para Miami em abril para celebrar o aniversário de 30 anos de Scott, junto ao artista.

Em sua primeira gravidez, Kylie se manteve mais reservada até alguns dias após o nascimento de sua primeira filha, quando compartilhou sua primeira foto em seu perfil do Instagram.