A atriz Maria Casadevall raspou a cabeça e causou frisson na internet. O visual apareceu em uma foto dela com amigas no Vale do Capão, na Chapada Diamantina (Bahia). Em outra imagem, ela aparece posa com os braços ao redor dos joelhos. A atriz não confirmou se o visual seria por causa de algum novo papel. Maria Casadevall está no ar como Júlia, na série ‘Ilha de Ferro’, da Globo. Nas redes sociais os fãs foram só elogios. “Parecendo um anjo”, comentou um internauta. “Não acredito, que perfeição”, elogiou outra. “É um mulherão da p*”, disse mais uma. “Gente do céu! Eu acabei de trombar a Maria Casadevall no Higienópolis: careca e absolutamente linda! Vai se ferrar como pode? Até careca essa mulher é bonita!”, afirmou uma internauta no Twitter.


Ele morreu na sexta-feira

Corpo de Gugu já foi liberado por instituto médico legal da Flórida
O corpo de Gugu Liberato, morto aos 60 anos, foi liberado ontem pelo instituto médico legal do Estado da Flórida e já aguarda a retirada pela funerária responsável por realizar o traslado. A expectativa de chegada ao Brasil e o velório se mantêm iguais, com a cerimônia marcada para a próxima quinta-feira (28). As informações são da assessoria do apresentador. Quem assinou os documentos necessários para a liberação foi João Augusto Liberato, de 18 anos, filho mais velho do apresentador. Ainda segundo a assessoria, a retirada do corpo pela funerária deve acontecer já nas próximas horas. Como foi informado anteriormente, o velório está marcado para acontecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), e vai ser aberto ao público. O enterro será no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde está localizado o jazigo da família. Gugu morreu na última sexta-feira, 22. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado no sótão, na quarta-feira passada, 20, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. Ele foi socorrido ao hospital e exames constataram a morte cerebral do apresentador.


Redes sociais

‘Jamais fomos inimigos’, diz Faustão sobre Gugu
Neste domingo (24), antes de começar o quadro Dança dos Famosos, Fausto Silva decidiu mencionar a morte de Gugu Liberato. O apresentador do ‘Domingão do Faustão’ relembrou algumas das mortes que ocorreram neste ano: Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando, o cantor Reinaldo, príncipe do pagode, e agora Gugu. Faustão lembrou que, há 30 anos, foi ao programa de Gugu, no SBT, e o colega foi ao Perdidos na Noite, apresentado por Fausto Silva. “E nós, embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa. Lembro de uma vez que a gente se encontrou no aeroporto e decidimos jantar em Hong Kong, há 35 anos. E ele era muito educado e generoso”, ressalta. “Jamais fomos inimigos”.


Comemoração

Paulo Miklos e Renata Galvão se casam em São Paulo
Após seis anos de relacionamento, o cantor Paulo Miklos e cineasta Renata Galvão se casaram neste domingo (24). A cerimônia ocorreu em São Paulo, em Higienópolis, bairro da região central da cidade, em um buffet. Renata e Paulo entraram de mãos dadas durante a celebração, que foi realizada pelo juiz de paz Cláudio Botaccini. “É uma celebração minha e do Paulo, mas também um momento onde estão pessoas queridas em nossas vidas”, disse Renata. O casal viaja em lua de mel por Egito, Grécia e Itália.



Aniversário

Lázaro Ramos publica conversa com Taís Araújo para parabenizá-la
Taís Araújo completa 41 anos ontem e o marido da atriz, Lázaro Ramos, compartilhou no Instagram uma conversa que os dois tiveram pelo WhatsApp para demonstrar o afeto que sente por ela. No diálogo, Taís conta que ouviu dizer que ela é “uma das inspirações” de Lázaro na hora de escrever, o que motivou o artista a usar essa revelação para refletir sobre o sentimento que carrega pela parceira, com a qual é casado há 15 anos. “Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: ela revela alguns traços da nossa relação. Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor”, escreveu o ator.


Níver do dia

Tina Turner
cantora, compositora e atriz norte-americana
80 anos