O agregador de lojas virtuais brasileiro MuccaShop (http://www.muccashop.com.br) anunciou receita de um milhão de reais para o primeiro semestre de 2013, um aumento de 100% comparado ao mesmo período de 2012.

O tráfego do website alcançou aproximadamente 7 milhões de visitas no primeiro semestre, um aumento de 30% em relação à primeira metade de 2012, que contou com cerca de 5,4 milhões de visitas. Houve também um aumento considerável no CTR (click through rate), que foi de 85%, 14 pontos percentuais a mais do que no mesmo período do ano passado. O PCC médio aumentou em 30%, de 13 centavos de dólar para 17.

Comentando sobre os resultados, Carlos Fertonani, fundador e Chefe Executivo do MuccaShop disse: Estamos orgulhosos em anunciar que nossa receita vem tendo um crescimento de 100% a cada ano desde o lançamento da empresa, em 2010. Isso claramente mostra nosso comprometimento em construir o melhor shopping virtual do Brasil, entregando os melhores resultados para nossos usuários quando buscam pelos produtos que amam. E concluiu: Continuaremos agregando mais lojas virtuais e mais produtos, bem como desenvolvendo novos recursos e melhorando as ferramentas existentes para ajudar os usuários a encontrarem os produtos que quiserem.

Sobre o MuccaShop

MuccaShop é um shopping virtual que agrega uma ampla gama de produtos de várias lojas online. A ideia é recriar a mesma experiência de compra de um shopping center físico, onde os consumidores encontram diversos modelos de um determinado produto em diferentes lojas.

A empresa foi criada em Curitiba em meados de 2010 por três empresários e atualmente conta com cerca de 20 colaboradores. A equipe adotou a metodologia start-up, investindo apenas alguns milhares de dólares para começar as atividades e reinvestindo seu próprio lucro para crescer trimestre após trimestre.

O MuccaShop tem seu foco principal em segmentos como calçados, moda, bolsas, móveis e jóias. A empresa também conta com o Orelha de Livro (http://www.orelhadelivro.com.br), uma rede social voltada aos brasileiros amantes da leitura e o agregador de blogs MuccaBlogs. (http://www.muccablogs.com.br)