O isolamento social é uma prova de fogo para a maioria dos casais que está passando por esse momento junto. O contexto está fazendo com que valorizemos ainda mais as boas relações. Para marcar esse Dia dos Namorados tão atípico, o NovoLouvre, em parceria com a Namix, criou uma ação interativa e original para celebrar o amor. É a “Love will save 40days”.

A boutique e a label curitibana convidaram 13 casais para contar como o amor está salvando a quarentena e ajudando a seguir em frente nesses dias difíceis. Para isso, foi escalada uma equipe incrível de profissionais da moda e do audiovisual que produziram fotos e microfilmes que serão compartilhados nas redes sociais do NovoLouvre e da Namix.

O casal de médicos Alexandra Ongaratto e Eduardo Garschagen não pode parar de trabalhar durante a quarentena. Em meio a todos as mudanças de rotina, Alexandra abriu uma clínica nova e viu as demandas crescerem no período. “Sem o Eduardo eu não teria realizado tudo o que fiz neste momento. Em termos de fortalecimento de parceria estamos tendo um momento que nunca tivemos. Consolidou ainda mais o nosso relacionamento”, conta.

Alexandra Ongaratto e Eduardo Garschagen

“Essa foi uma forma que encontramos de dar voz aos casais nesse período diferente para todos nós. Porque no fundo são os laços afetivos que estão nos salvando, incluindo com os nossos parceiros e parceiras”, comenta a empresária Michelle Jamur, da Namix.

Todos os cliques presenciais foram cercados de cuidados e do distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.

Ficha técnica:
“Love will save 40days”
Direção de criação: Mariah Salomão Viana e Michelle Jamur
Produção: Miguel Rosário
Beauty: Jéssica Dias
Fotos: Isa Glock e Janete Anderman
Vídeo: Marlon Chin Lee
Apoio: Centro Europeu

Presentes Tiffany&Co. para o Dia dos Namorados
A Tiffany&Co. separou uma seleção de presentes luxuosos para presentear neste Dia dos Namorados. A tradicional joalheria americana promete agradar as mulheres modernas, clássicas e fashionistas com as coleções Tiffany T, HardWear, Love & Engagement, e a recém lançada T1. As peças preciosas com designs únicos, captam o otimismo, romance, a intimidade e diversidade do amor embrulhado na Blue Box Tiffany.


Para os homens, as coleções T e Tiffany1837 Makers trazem peças que expressam elegância por meio de um trabalho artesanal inigualável e com materiais sofisticados. Para a casa, Home&Accessories também está na lista de desejos para presentear neste dia 12 de Junho.


Em Curitiba, a loja da Tiffany&Co. está localizada no Pátio Batel e opera com o sistema de Drive Thru. O cliente deve fazer contato com a loja por meio do telefone (41) 99740-8641 para a escolha do presente, e, após a confirmação do pagamento, via PayPal ou transferência bancária, poderá retirar o produto no estacionamento do Pátio Batel.