Publicidade
Eleições 2018

Olhares e xingamentos: a experiência de usar camisetas de candidatos nas ruas de Curitiba

Na Boca Maldita, rea\u00e7\u00f5es entusi\u00e1sticas de apoio a camiseta de Bolsonaro \/ Camiseta pr\u00f3-Lula quase provocou briga entre militantes advers\u00e1rios
Na Boca Maldita, rea\u00e7\u00f5es entusi\u00e1sticas de apoio a camiseta de Bolsonaro \/ Camiseta pr\u00f3-Lula quase provocou briga entre militantes advers\u00e1rios (Foto: Franklin de Freitas)

Olhares. Muitos olhares. Em alguns momentos, chega a parecer que todas as faces estão voltadas para minha direção. Não deixa de ser curioso: em tempos nos quais a política é, em disparado, o assunto mais recorrente nas redes sociais, posicionar-se pública e concretamente sobre política (para além do mundo virtual, digo) parece uma loucura para alguns, um ato heroico para poucos e uma grande estupidez para a maioria.

Na semana que antecedeu este “experimento”, foram muitos os alertas, comentários preocupados e pedidos de cuidado de amigos e familiares. Dentro da própria redação do ‘Bem Paraná’, aliás, houve quem se opusesse à pauta. “É boa, mas não vale o risco”.

Veja no que deu em AQUI, em BARULHO CURITIBA

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES