Câncer de mama

Outubro Rosa: Rede curitibana incentiva o autoexame com campanha educativa e Chope Rosa em todo o Brasil

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O movimento “Outubro Rosa”, que tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, faz com que o mês seja cheio de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início. Pensando nisso, o Porks – Porco & Chope, considerado a maior franquia de bares especializados em petiscos de carne suína do país, com 39 unidades comercializadas, vai promover uma ação de conscientização super especial, o “Guria, se toca!”.

Durante todo o mês de outubro, todas as unidades Porks do Brasil vão comercializar seu famoso Chope Pilsen, dessa vez na cor rosa, pelo preço normal do cardápio. Após finalizado o pedido, serão entregues cartilhas educativas sobre o câncer de mama, com dicas sobre como realizar o autoexame e sinais de alerta para a doença. A campanha vai até o final do mês e não tem limite de consumo por pessoa.

“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks – Porco & Chope.

A ação de “Outubro Rosa” do Porks – Porco & Chope vai acontecer durante todo o mês de outubro, em todas as unidades da rede no Brasil, nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Chapecó (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Santos (SP), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB). Mais informações nos perfis oficiais das lojas e da rede no Instagram (@porks_brasil).