Divulgação/CAC/Ricardo Artifon – Vinicius Moura

O Paraná Clube está perto de anunciar o atacante Vinicius Moura, 22 anos, como novo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi reserva do Concórdia no Campeonato Catarinense de 2021 — atuou em três rodadas como titular e outras sete como substituto. Marcou um gol. O Concórdia terminou a competição em 9º lugar entre os 12 participantes.

Vinicius foi contratado pelo Concórdia em outubro de 2020, para a disputa da Copa Santa Catarina. O jogador atuou como titular nessa competição e marcou três gols em oito partidas. O time perdeu a final para o Joinville, nos pênaltis.

Ao anunciar a contratação de Vinicius, em outubro de 2020, o Concórdia contou um pouco do histórico do jogador no futebol amador de Curitiba. “Vinicius é natural de Curitiba e nos últimos anos disputou competições por diversas equipes no campeonato amador da capital paranaense, sendo no último ano na equipe do Novo Mundo, onde balançou as redes em diversas oportunidades além de grande número de assistências, tendo como diferencial a velocidade e rápida visão de jogo”, informou o site do clube catarinense.

Na Série B de 2020, o Paraná também buscou um jogador com passagem pela Suburbana de Curitiba. Clique aqui para lembrar.