Mercado da bola

Paraná Clube tem nove jogadores com contrato para a temporada 2022

Kriguer: com contrato para a temporada 2022
Kriguer: com contrato para a temporada 2022 (Foto: Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Fellipe)

Dos 26 jogadores do atual elenco do Paraná Clube, nove deles têm contrato para a temporada de 2022. Fazem parte dessa lista o goleiro Leandro Filipe, o lateral Paranhos, o volante Kriguer, os meias Gabriel Correia, Matheus Japa, Lucão e Ryan, o ponta Lucas Sene e o atacante Mikael.

Outros 17 têm vínculo encerrando ainda em 2021: os goleiros Bruno Grassi e Neguet, os laterais Bryan e Danilo, os zagueiros Léo Pettenon, Vinicius Guarapuava e Guilherme Lacerda, os volantes Moisés Gaúcho e Luan, o meia Gabriel Pires, os pontas Sillas, Castanha, Hugo Sanches,Vinicius Moura, Gustavo França e Ebere, e o centroavante Reis. As informações são da rádio Banda B.

A temporada 2021 do Paraná Clube termina no próximo sábado às 15 horas, com a partida contra o Oeste, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois disso, só volta a jogar pelo Campeonato Paranaense de 2022.

Em entrevista coletiva, o presidente Rubens Ferreira Silva, o Rubão, avisou que pretende renovar contrato com os novatos revelados nas categorias de base. “Boa parte do time que vai jogar o Campeonato Paranaense já está jogando. Vamos apostar nesses meninos”, disse o dirigente, que tomou posse na semana passada. “A vibração dos meninos formados na base é diferente”, destacou. “O Paranaense começa em janeiro. Queremos a partir do 10 de novembro começar a trabalhar com a equipe. Em 40 dias você consegue montar um elenco? Vamos trabalhar para isso”, afirmou.