Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Alex Brasil: mapeando o mercado da bola

O Paraná Clube tem dois planos para a Série B de 2020. Um plano considera os valores que serão recebidos dos investidores, caso a terceirização do departamento de futebol seja concretizada. Outro plano será sem esse dinheiro, apenas com recursos do clube.

As informações partiram do executivo de futebol do Paraná Clube, Alex Brasil, em entrevista para a rádio Transamérica, nessa segunda-feira (dia 20). Perguntado se o clube já tem um planejamento de reforços para a Série B, o dirigente explicou. “Internamente, temos sim. Estamos observando jogadores de outros estados. Temos esse mapeamento, tudo dentro de uma realidade que enfrentamos no clube”, declarou.

Perguntado se esse planejamento inclui o dinheiro dos investidores, Alex Brasil explicou que há duas possibilidades. “Nesse momento, o planejamento é sem a parceria. Só com nossa realidade. Mas claro que temos um planejamento caso aconteça a parceria, porque aí muda nosso patamar financeiro. Aí vamos para outro tipo de mercado”, disse.

Em 24 de março, o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, afirmou que as negociações para a terceirização estavam evoluindo – clique aqui para saber mais.

Em 18 de fevereiro, o Conselho Deliberativo aprovou a proposta da TSI – clique aqui para saber mais.

Em 14 de abril, Alex Brasil afirmou que Allan Aal será o técnico do Paraná na Série B, mesmo que a terceirização ocorra – clique aqui para saber mais.