Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Luan e Biteco

O Paraná Clube fez ajustes no elenco durante a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Dois jogadores chegaram e quatro saíram. Outros dois renovaram contrato e um permanece com a situação indefinida.

O último a renovar foi o volante Luan, 30 anos. O vínculo encerraria nessa quinta-feira (dia 28), mas foi ampliado até dezembro. Antes, o clube renovou o contrato do zagueiro Fabrício.

Outros quatro jogadores com contrato encerrando no meio do ano acabaram não renovando e deixaram o clube. Estão nessa lista os zagueiros Facundo Falcón e Fernando Timbó, o meia Robson e o lateral-direito Rafael França.

As duas novidades no elenco para o reinício das competições são os meias Guilherme Biteco e Gabriel PiresBiteco foi contratado em maio. Pires retornou de empréstimo ao Atlético-MG.

O zagueiro Everson, 22 anos, segue com situação indefinida. O jogador tem contrato até 30 de junho. A tendência é que o vínculo seja renovado. Ele só atuou três partidas desde que veio do Portimonense (Portugal), mas é o reserva imediato da dupla Fabrício e Thales.

LUAN
Luan chegou ao Paraná Clube em abril de 2019. Disputou apenas sete jogos (quatro como titular). Sofre uma lesão no joelho em agosto. O volante se recuperou há poucas semanas. Ainda não jogou em 2020.

O ELENCO DO PARANÁ
Goleiro: Alisson, Marcos, Filipe e Gabriel
Zagueiro: Fabricio, Thales, Everson e Guilherme Lacerda
Lateraldireito: Paulo Henrique e Kennidy
Lateralesquerdo: Juninho e Hulk
Volante: Carlos Dias, Kazu, Jhony Douglas, Bruno, Kriguer e Luan
Médiocentro: Kaio e Renan Bressan
Meia: Dudu Feitoza, Michel, Warley, Thiago Alves e Gabriel Pires
Ponta: Marcelo, Raphael Alemão, Gustavo Mosquito, Andrey, Guilherme Biteco e Kessley
Centroavante: Rodrigo Rodrigues, Rafael Furtado, Marcelo e Ruan Pedra