Divulgação

O escritor Paulo Coelho usou suas redes sociais ontem para se manifestar sobre uma nova polêmica envolvendo sua relação com Raul Seixas. Uma biografia do cantor sugere que Raul entregou Coelho para os militares durante a ditadura brasileira. “Fiquei quieto por 45 anos. Achei que levava segredo para o túmulo”, falou o escritor, retuitando uma matéria do jornal Folha de S.Paulo que se refere ao episódio. Ao comentar um tuíte de um fã que propunha “cancelar” Raul (o termo usado na web quando fãs e colegas discordam da atitude de uma personalidade ou artista), Coelho ainda comentou: “Não faça isso. Eu vi os documentos que Jotabê me enviou, já tinha conversado com Raul a esse respeito (um dia que ele estava, digamos…) e águas passadas não movem moinhos”. ‘Raul Seixas: Não Diga que a Canção Está Perdida’, do jornalista Jotabê Medeiros, tem lançamento previsto para o próximo dia 1º pela editora Todavia. Embora o escritor não confirme a sugestão do livro, o biógrafo disse à Folha que Coelho “não tem a menor dúvida, hoje, após ver o documento, de que Raul o entregou”.


Cinema
Anitta lança a música ‘Pantera’ para trilha sonora de filme
A cantora Anitta lançou na noite desta terça-feira (22) a música ‘Pantera’, que integra a trilha sonora do remake ‘Charlie’s Angels’ (‘As Panteras’, no Brasil). Com ritmo latino e a maior parte da letra em português, a canção tem trechos em espanhol e é a terceira faixa do álbum, que sai na íntegra no dia 3 de novembro. Antes de ‘Pantera’, Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançaram ‘Don’t Call Me Angel’ – música principal do longa. Além disso, Kash Doll, Kim Petras, Alma e Stefflon Don estrearam ‘How It’s Done’, que também integra o disco. O filme chega aos cinemas em 14 de novembro. ‘Pantera’ está disponível nos serviços de streaming e no YouTube.


Celebridades
Nasce a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, mas nome não é citado
Em questão de minutos, uma publicação da Tatá Werneck no Twitter, ontem, ganhou milhares de likes e comentários na rede social. “Ela é linda”, escreveu a apresentadora. Tatá e o ator Rafael Vitti são pais pela primeira vez. “Tata Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, diz uma nota oficial. “Minha neném nasceu? Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante à noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil”, escreveu a apresentadora na legenda da foto em que aparece no momento do nascimento da filha. Rafael Vitti também usou as redes sociais para comemorar o nascimento da filha. “Primeiro dia do resto de nossas vidas… muita emoção, sem palavras. Seja bem-vinda, filha”, escreveu. Curiosamente, nenhum dos dois citou o nome da menina.


Justiça
Caio Castro é condenado por ter agredido fotógrafo em 2016
O ator Caio Castro foi condenado ontem a pagar R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro, que foi agredido pelo ator. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que manteve o veredicto dado em primeira instância. O caso ocorreu em 2016, em Trancoso (Bahia). O fotógrafo estava fazendo fotos em uma festa de Réveillon. Quando o ator chegou, foi até ele para impedir. Embora tivesse sido segurado por outras pessoas, Caio Castro ainda conseguiu dar uma cabeçada na vítima, causando um ferimento no supercílio. No processo, o fotógrafo pedia R$ 100 mil em danos morais.
Caio Castro e André Ligeiro ainda podem recorrer.


Níver do dia

Rosamaria Murtinho, atriz brasileira, 80 anos