Um desmanche de veículos foi localizado no município de Colombo (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), atuantes na UPS Vilas Zumbi e Liberdade. Na ação que ocorreu na noite desta quarta-feira (24/07), três pessoas, sendo dois adolescentes, foram encaminhados à delegacia.

Nossa equipe policial realizava patrulhamento, por volta das 19h50, pela Estrada da Graciosa, que fica atrás da área da UPS Vila Zumbi e Liberdade, quando avistou um carro Uno, com placas de Colombo (PR), transitando em atitude suspeita, conta aspirante Fernanda Pegorini, comandante da UPS.

Os policiais realizaram a abordagem e, após uma vistoria, localizaram no interior do automóvel diversas peças desmontadas de um carro Celta. As três pessoas que estavam no veículos, sendo dois adolescentes, informaram o local do desmanche, um terreno próximo ao clube Panorâmico.

Segundo a aspirante Pegorini, no local os policiais encontraram outros dois carros desmontados, um Celta com alerta de roubo no mês de abril deste ano, e um Palio também roubado em maio de 2013, ambos com placas de Curitiba (PR).

Os três envolvidos, de 27 e dois de 15 anos, moradores na Vila Zumbi, foram encaminhados à Delegacia Policial do Alto Maracanã para serem tomadas as providências cabíveis.