Decom/UFPR

Na próxima terça-feira (25/1), enfermeiros e técnicos de enfermagem classificados no processo seletivo simplificado (PSS) deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) de Curitiba, na Rua Solimões, 160, São Francisco, no horário informado no edital, para entrega de documentação. Esta etapa antecede a convocação para a assinatura dos contratos de trabalho.

No total, foram chamados 140 profissionais, sendo 35 técnicos em enfermagem e 105 enfermeiros. Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial do Município de terça-feira (18/1), e podem ser conferidos no portal de concursos da Prefeitura. O candidato deve escolher a função pública (técnico ou enfermeiro), para conferir os editais mais recentes.

Leia o edital
Durante as reuniões é necessário que o candidato comprove todas as informações fornecidas no ato da inscrição e apresente todos os documentos exigidos no edital.

Outro cuidado é comparecer no horário indicado conforme a convocação. Os profissionais foram divididos em turmas, de acordo com a sua classificação.

A não comprovação ou ausência de documentação obrigatória resulta na desclassificação do concorrente, por isso o recomendado é que os aprovados leiam o edital atentamente e separem as informações com antecedência.

Para conferir o edital de convocação de técnicos de enfermagem, clique aqui.

Para conferir o edital de convocação de enfermeiros, clique aqui.

Todos os candidatos devem usar máscara nas reuniões e respeitar o distanciamento social. Para evitar aglomerações, não será permitida a entrada de acompanhantes.

Ao fim das reuniões, a comissão organizadora vai informar aos candidatos se foram aprovados ou reprovados para a próxima fase. Quem for classificado deve aguardar a publicação de um novo edital, que convoca para a assinatura do contrato e escolha da unidade de atuação.