Daniel Assal e Emanoel Caldeira – Projeto Eduardo Mourão

Ambientes inspirados no morar pós-pandemia estarão disponíveis em vitrines até 30 de novembro

A edição paranaense do projeto Janelas CASACOR, estreou no último dia 03, trazendo um novo formato para celebrar o trabalho já feito pela CASACOR Paraná há 27 anos. Com quatro ambientes divididos entre os shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi, a exposição será aberta ao público, totalmente gratuita e estará disponível até 30 de novembro.

Transmitindo a visão do elenco, as vitrines são responsáveis por materializar e indicar novos caminhos às necessidades e anseios que surgiram a partir da pandemia. Esse exercício criativo e de reflexão tem como objetivo expor, de forma tangível, conceitos e ideias de quem pensa a casa.

Na edição paranaense, as vitrines do ParkShoppingBarigüi são assinadas pelos  profissionais Jayme Bernardo e Glei Tomazi; e pela arquiteta Mariana Paula Souza. Já no Pátio Batel, os projetos são dos arquitetos Eduardo Mourão e Viviane Tabalipa – sendo uma vitrine de cada.

Crédito da Foto: Daniel Assal e Emanoel Caldeira

Legenda: Projeto Jayme Bernardo e Glei Tomazi, no ParkShoppingBarigüi

Projeto paralelo e criado pela CASACOR, a exposição acontece em um formato phygital, proporcionando ao visitante uma mescla da experiência física com a digital, de uma forma segura e acessível, com todos os protocolos sanitários e as atrações que esses shoppings oferecem. Além disso, os ambientes assinados por grandes profissionais do casting da CASACOR podem ser navegados no mundo digital com acesso livre aos conteúdos online indicados por QR CODES disponíveis nas vitrines.

“Somos a grande referência do mercado no segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo. Nesse ano, tão desafiador, fomos motivados a nos reinventar. Nessa pandemia, quem saiu vitoriosa foi a casa. Nunca se valorizou e se pensou tanto o morar.  Nosso mercado da casa, especialmente em nossa Curitiba, apresenta todo um universo novo a ser exibido. Por isso, a ideia do projeto foi propor um evento adequado ao momento, mas sem deixar de lado o DNA da marca, a experiência física, que consagrou a CASACOR. Nessa exposição ‘Janelas’ a visibilidade será ampliada pela forte presença digital”, aponta Marina Nessi, diretora geral da CASACOR Paraná.

Crédito da Foto: Daniel Assal e Emanoel Caldeira

Legenda: Projeto Mariana Paula Souza, no ParkShoppingBarigüi

Com a 27ª edição da tradicional mostra prevista para acontecer no primeiro semestre de 2021, no Aquacenter Batel, a CASACOR Paraná assume o desafio de apresentar uma proposta diferente, adequada ao momento que estamos vivendo. Tudo isso, sem perder a essência do que a marca representa desde seu surgimento: oferecer experiências únicas nos universos da arquitetura, da decoração e do design.

Crédito da Foto: Daniel Assal e Emanoel Caldeira

Legenda: Projeto Viviane Tabalipa, no Shopping Pátio Batel