Forro especial Cerejeira

Resistentes e elegantes, os Revestimentos Especiais da Ruffino são uma boa alternativa aos tradicionais forros de PVC, de madeira, lambris e de gesso. São indicados para espaços residenciais e comerciais, com vantagens que vão desde a fácil aplicação até a significativa vida útil. Os Revestimentos Especiais destacam-se quando comparados aos forros de PVC comuns. Os produtos contam com cores diferenciadas e únicas que não são encontradas nos forros tradicionais; têm réguas mais largas que geram instalação mais rápida, limpa, segura e com menos perda de material além de apresentam maior carga de PVC virgem, que torna o forro mais resistente e assim garante a alta durabilidade do material.Renan Prates, diretor comercial da Ruffino Acabamentos, explica que a ideia da empresa ao trazer os Revestimentos Especiais ao mercado foi unir a praticidade do PVC à necessidade de sofisticação para projetos de interiores. “Os Revestimentos Especiais da Ruffino atrelam a praticidade do PVC à beleza dos acabamentos mais tradicionais, como gesso e madeira. Por conta das texturas e cores sofisticadas e a baixa percepção visual nas emendas, o produto pode revestir paredes e tetos de qualquer espaço e traz ao usuário facilidade de manutenção e limpeza”, pontua.

Resistência à umidade
A aplicação de revestimentos em ambientes úmidos é crucial para construir e reformar, uma vez que a umidade pode danificar os materiais e causar prejuízos de trocas antes do tempo previsto e gastos inesperados. Prates explica que os Revestimentos Especiais da Ruffino são aliados nesse quesito: “A grande carga de PVC presente nos revestimentos é o ponto chave. O material é criado a partir de uma mistura de cloro e eteno, e a resistência dessa combinação evita a entrada de umidade, com absorção de água praticamente zero. Então os forros tornam-se ideais para banheiros, cozinhas e áreas externas.”

Vantagens

  • Diversidade de cores, podendo ser aplicados em variados conceitos decorativos.
  • Largura do painel: 250mm, espessura: 7mm, peso: 1,8kg/m² e comprimentos disponíveis em duas versões: 4m e 6m.
  • Suportam temperatura máxima de 45ºC.
  • Texturas: Os revestimentos da Ruffino não são pintados e nem possuem filmes colados. As texturas são transferidas de um filme em alta resolução para o revestimento através de transferência térmica a seco (hot transfer). Este processo garante imagens nítidas com longa permanência e durabilidade.

A empresária Mariana Gaião

StilHaus na SPFW
A 45ª edição do São Paulo Fashion Week – maior evento da moda brasileira – celebra o poder transformador da energia criativa. É neste cenário que a StilHaus está presente no evento:  todos os papeis de parede do QG fhits são da marca paranaense. Os empresários Rodrigo e Mariana Gaião apostam nas tendências de moda juntamente com a decoração para cada lançamento de coleção.