A Sierra Curitiba, loja tradicional de mobiliário de alto padrão, lançou na última sexta-feira (26) sua nova coleção Sierra Metropolitan 2022. Na oportunidade, os convidados puderam conhecer as três novas vitrines da loja, assinadas pelos profissionais Deborah Nicolau; Jorge Elmor; e as sócias Cláudia Pimentel e Raísa Bueno. Com combinações harmônicas, os espaços possuem diferentes conceitos e temáticas.

Fotos: Patrícia Amancio

Legenda: O proprietário da Sierra Curitiba, Juliano Mattar Martins do Carmo, a designer de interiores, Deborah Nicolau, a relações públicas da Sierra Curitiba, Greyci Contesini e a gerente da Botteh Handmade Rugs Curitiba, Bartira Brittes

Legenda: O proprietário da Sierra Curitiba, Juliano Mattar Martins do Carmo, o arquiteto Jorge Elmor e o gerente comercial da Sierra Curitiba, Diego Martinez.


Legenda: Ao centro as arquitetas Claudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno, acompanhadas de Luciane Benevides e Fabiana Vesoloski, da Portobello Batel



Masotti Curitiba apresenta mesas de natal assinadas

Legenda: Fabiane Remza, Laura Ribas, José dos Reis Jr, Tatitana Ravache, Sheila Jesus, Karen Salomons e Juliana Gabardo. Crédito: Priscilla Fiedler

Em clima natalino, na última quarta-feira (1), a Masotti Curitiba promoveu um coquetel exclusivo para apresentar suas mesas de natal com inspirações de mesas postas. Os convidados puderam conferir as quatro propostas, assinadas pelas profissionais Sheila Jesus; Laura Ribas e Tatiana Ravache, do escritório ArqTL; Fabiane Remza; e Karen Salomons.

Clássica e luxuosa

Foto: Priscilla Fiedler

Os clássicos elementos natalinos recebem um toque luxuso na assinatura de Sheila de Jesus. A designer de interiores investe em um belo arranjo de mesa para compor com os itens de mesa posta, em que o dourado é a cor predominante. Compondo com o acabamento em vidro do móvel, o resultado é uma mesa sofisticada e elegante, que bem recebe os convidados.

 

Ousar para fugir do óbvio

Foto: Priscilla Fiedler

Uma composição nada tradicional, essa é a proposta das arquitetas Laura Ribas e Tatiana Ravache da ARQTL. A combinação de vermelho e dourado dá lugar ao laranja e preto, cores que conferem imponência e sofisticação ao décor de natal. As formas orgânicas dos itens de mesa posta dão o toque de modernidade. O arranjo alongado favorece o tamanho da mesa, que comporta seis lugares. Sousplat, velas, vegetações e colar de cascas da Lais Aliski Casa.

Moderna e clean

Foto: Priscilla Fiedler

Para quem gosta de um décor moderno e clean, sem deixar de surpreender os convidados, a mesa assinada pela designer de interiores Fabi Remza é a inspiração perfeita. Inspirada no estilo boho, a profissional investiu em tons de off white e dourado para criar uma composição leve e suave. Com lugares bem espaçados, a mesa convida a família a interagir no momento da ceia. 

Rústica e elegante

Foto: Priscilla Fiedler

Karen Salomons mostra que uma mesa rústica não precisa deixar de ser elegante. A composição da designer de interiores convida a família para um momento de acolhimento e confraternização em casa. Para conferir aconchego e sofisticação, aposta nas charmosas nuances de marrom e dourado. Os tons remetem ao natal, como a pinha, elemento característico da época que está presente no centro de mesa e também na árvore de natal.