Publicidade
Diligências

Suspeitos de balear veículo de casal no Sítio Cercado são presos

(Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), os primos A. M. C., 26 anos, e P.A.M.,27 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária. A dupla é suspeita de balear o carro de um casal, no mês de abril deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime resultou na morte de Carlos Alexandre Moreira, 28 anos.

As prisões aconteceram no bairro Sítio Cercado e no Ganchinho, onde também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo um deles no bairro Tatuquara. Durante as buscas, a PCPR localizou porções de maconha e munições de calibre 12.

No dia dos fatos, Moreira e sua namorada, uma jovem de 23 anos, estavam em um Santana azul quando foram fechados por um outro veículo, um Pampa, que deu cobertura para um Corsa emparelhar ao lado do veículo das vítimas e efetuar diversos disparos de arma de fogo. Moreira foi baleada na cabeça e faleceu no local, já sua companheira foi atingida por três disparos e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Conforme apurado, o crime foi motivado por briga de ponto de tráfico de drogas.

Uma terceira pessoa, já identificada, de 24 anos, encontra-se foragida. Ela é suspeita de conduzir o Corsa, de onde saíram os disparos de arma de fogo. As investigações continuam com o intuito de localizá-la e prendê-la.

A dupla presa nesta ação responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Ambos encontram-se detidos à disposição da Justiça.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES