Publicidade
Oportunidade

TCP abre programa para seleção de estagiários

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu seleção para contratação de estagiários nível técnico e superior. O processo seletivo acontece até o dia 25 de  fevereiro  e os candidatos selecionados atuarão nas cidades de Paranaguá e Curitiba. 

São quatro vagas para estágio técnico, destinadas a estudantes do Ensino Médio que estejam cursando Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletroeletrônica, com formação até dezembro de 2019. Esta categoria de estágio favorece o desenvolvimento das habilidades práticas no ambiente de trabalho, com base nos conhecimentos teóricos promovidos pelas instituições de ensino, explica Thais Marques, gerente de Recursos Humanos da TCP.

Na categoria de estágio superior são nove vagas voltadas à estudantes de graduação, também com formação até dezembro de 2019, nos cursos de Administração, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia (Ambiental, Computação, Elétrica, Civil, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Automação). O objetivo é contribuir para o aprimoramento dos processos da área, alinhando o conhecimento teórico da sua formação acadêmica com a prática propiciada pela empresa, enfatiza.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o nome da vaga no assunto ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo.  No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser solicitadas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, da TCP, de segunda a sexta=feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h, no  telefone (041) 2152-5999.

 

Sobre a TCP

A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log.

 

Com investimento de R$ 550 milhões, o maior do setor portuário Brasil na atualidade, o Terminal de Contêineres de Paranaguá ampliará até 2019 sua capacidade de movimentação dos atuais 1,5 milhão de TEUs para 2,5 milhões de TEUs/ano e seu cais de atracação de 879 metros para 1.099 metros, além de contar com 320 mil m² de área de armazenagem.

 

A atuação do Terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres, movimentação de carga geral e de projetos e transporte do utilizando o modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES